sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Momento Love




Você e Eu 
Esse homem que eu sou
Você é a razão de minha existência
Você me ajuda a entender
Eu te protegerei da chuva
Que nunca termina
Menina, você sempre teve um amigo em mim
Todo o amor que tivemos
Devia ter sabido que o nosso amor
ERA mais ANTIGO do que o passado
Jogando fora a minha vida em canções que nunca ouvi
Somente a fala de uma palavra especial
Fiz você morrer por dentro, mas você me amou
E não acreditou no mundo
Não, o mundo não pode dar-nos o paraíso
Quando você faz amor comigo
Até que eu somente não possa ver a luz
Enquanto eu TIVER você
Enquanto você me TIVER
Enquanto tIVERMOS um ao outro
Não quero deixá-la triste
Nenhum amor melhor existirá
Enquanto você estiver por AQUI
Estarei vivendo para você até que os oceanos se transformem em areia
Nunca haverá nenhum homem
Que POSSA amá-la DO MODO
QUE eu te amo
Portanto não acredite no mundo
Não no mundo que não pode nos dar o paraíso
No olho dentro da tempestade
Quando somente não posso fazê-lo durante a noite
Enquanto eu ter você, enquanto você me ter
Enquanto termos um ao outro



Nenhum comentário:

Postar um comentário