sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jamais eu o esqueci!



Jamais eu o esqueci!

Se quando andares pela praia
E o vento gelado desalinhar teus cabelos
E a brisa fria tocar teu rosto
Sentindo como uma leve carícia
Lembra-te que eu pedi em pensamento
Para a brisa e o vento tocar teu corpo assim.

Se a madrugada fria e gelada
Invadir teu sentimento
E teu corpo tremer no sofrimento
Lembra-te que eu andei sentindo tudo isso assim.

Quando andares pela relva macia
E teus pés afundarem sentindo a umidade
De gotas da chuva
Lembra-te do arco-íris encantado
Do trovão ruidoso
Do raio iluminado
Do nosso amor inacabado
Do nosso silencio no anoitecer
Das nossas noites estreladas
De horizontes coloridos
De amarelos, vermelhos, azuis e brancos.

Mas se no teu silencio
Sentir
Que tudo ainda é saudade
E essa mesma saudade
Tentar te consumir
Lembrasse que eu...
Jamais...
O esqueci!

Autoria:
Iria Horn
Criado no dia 12/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário