sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eu não me chamo Alice, mas sei voar!

Eu não me chamo Alice, mas sei voar!


Eu ainda acredito em bolas de algodão, aquelas que surgem no céu de faz de conta.
Eu ainda credito em corações grandes, onde se encontra os mais belos e melhores sentimentos, bons sentimentos, desses que se derretem igualzinho algodão doce.
Sonho,, ainda, com bolhas de sabão, que voam saboreados pelo vento.
Saboreio balas que se derretem na boca com gosto de bombom.
Acredito também, que existem pessoas lindas de bom coração.
Acredito que o país das maravilhas está por ai e posso ainda alcançá-lo.
Acredito que a felicidade existe, e está bem pertinho, ao nosso lado, não é só ilusão.
Acho que estamos voltando para casa, a casa dos sonhos meus.
Além do arco-íris.
Como balas de algodão coloridas de bolhinhas de sabão.
Autoria:
Iria Horn
Criado 22/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário