sexta-feira, 26 de julho de 2013

Se eu olhar bem fundo nos seus olhos


Muitos de nós perdidos nas ilusões afetivas e sedentos de intimidade, buscamos
 a relação perfeita.
É a expectativa de que as pessoas venham preencher as nossas necessidades.
Verdade!
Não consigo viver sem emoção.
Preciso de algo pra poder aflorar e me sentir bem.
  É assim que sou e assim sempre serei, não sei ser dividida, só sei ser completa
 e você me completa, sempre!
Você é minha completa metade dividida que se separou um dia e tenho certeza, 
um dia vamos nos unir novamente.

Esta é:

A vitória da esperança, o prelúdio perfeito, a inexplicável capacidade feminina de
 romancear
Eu só parei de romancear a vida quando engravidei aos 26 anos...(Depoimento
 de uma quase adolescente)


A maternidade me trouxe uma visão incrível da realidade e pude perceber as
 mentiras e artimanhas masculinas... e como eles sabem jogar em cima de nosso
 ingênuo e estúpido romantismo!!!
Por isso as mulheres se sentem ludibriadas

"Quando tiver que decidir em quem confiar, tenha em mente que a combinação
 consistente de ações maldosas com freqüentes jogos cênicos por sua piedade
 praticamente equivale a uma placa de aviso luminosa plantada na testa"

(By Iria Horn)


"Eu Preciso Desse Amor"

Se eu olhar bem fundo nos seus olhos
E disser que não te quero mais, é mentira
Se eu disser que somos bons amigos
Que entre nós não há perigo, não acredite não
Deixei meu coração tomar as rédeas
Deixei essa paixão me envolver
E hoje se eu olhar dentro de mim
Só posso ver você
Se for pra me trazer felicidade
Que os anjos lá do céu digam amém
Por Deus venha salvar a minha vida
Sem você não
 sou ninguém
Eu preciso desse amor como preciso do ar
Eu preciso dos seus olhos pra dar luz ao meu olhar
Eu preciso dos seus braços pra esconder da solidão
Eu preciso desse amor pra salvar meu coração
Sem você na minha vida sou verão sem ter calor
Sou um beco sem saída sou moeda sem valor
Você é o sol que brilha nas manhãs dos dias meus
Eu preciso de você como preciso de Deu
Eu Preciso Desse Amor
João Victor e Vinicíus

Nenhum comentário:

Postar um comentário